Skip navigation
9

Aceite e Ame Você Mesmo

História da Paola

“Não há nada errado em ser diferente. Para mim, não é sobre ser definido pela minha deficiência, mas sim sobre aceitae que ninguém é perfeito, apenas vivendo e aproveitando cada momento. ”

Paola é uma jovem brasileira confiante e que dificilmente é vista sem um super sorriso no rosto. Atingida por um carro quando ela tinha apenas 21 anos, teve sua perna amputada como resultado. No entanto, ela estava determinada a não deixar a negatividade vencer.

Antes do acidente, Paola não sabia nada sobre a perda de membros, e no início da reabilitação, ela usou as redes sociais para documentar seu caminho para a recuperação e compartilhar a realidade de sua experiência. Ela rapidamente percebeu que as pessoas se preocupam com seus corpos e sua imagem corporal, especialmente após o trauma de perder um membro. Como ela recuperou sua própria confiança, sua presença online tornou-se uma fonte de inspiração para pessoas em situações semelhantes.

“Eu realmente quero mostrar às pessoas que tudo é possível, e a vida não precisa parar por causa de uma amputação. De jeito nenhum! Nós podemos fazer o que quisermos."

Avance rapidamente três anos e este é agora um trabalho em tempo integral. Paola tem mais de 2,5 milhões de seguidores e continua a inspirar pessoas em todo o mundo. Ela trabalha como embaixadora, modelo, e possui vários contratos de patrocínio com grandes marcas internacionais. Consciente das sérias responsabilidades que esse tipo de sucesso traz, Paola tenta mostrar sua vida como ela realmente é. Para ela, o mais importante é que as pessoas amem e aceitem a si mesmas como são.

"Minha prótese ajuda muito - agora tenho opções, e isso é muito importante para mim."

Paola leva uma vida muito ocupada. Quer esteja viajando para seu próximo trabalho ou relaxando em casa, Paola precisa confiar em sua solução protética para ter paz de espírito e a capacidade de lidar com os diferentes ambientes que ela encontra no dia-a-dia. Seu pé protético permite a ela a oportunidade de trocar seu calçado de forma rápida e fácil para se adequar às suas composições e looks. Seu ajuste de altura do calcanhar significa que ela não precisa se preocupar com o efeito potencial de diferentes calçados em sua postura e movimentos. Pode parecer uma coisa trivial, mas poder usar todo tipo de calçado, ou mesmo andar descalço, ajuda a dar a Paola uma sensação de independência. E é um assunto sobre o qual muitos de seus seguidores online, especialmente mulheres, perguntam.

O que a Paola Usa

A Paola usa o novo Pro-Flex LP Align, um pé dinâmico de perfil baixo com ajuste de altura do calcanhar, combinado com um RHEO KNEE XC. O joelho lhe dá a estabilidade e confiabilidade que ela precisa, e o Pro-Flex LP Align combina funcionalidade, conforto e estética. Também permite que ela ajuste a própria altura do calcanhar, oferecendo a liberdade de trocar de calçado, ou ande descalça, e caminhe confortavelmente sem comprometer o alinhamento de sua prótese.

Links dos produtos: RHEO KNEE XC, Pro-Flex LP Align, Iceross Transfemoral Seal-In.

Leia mais sobre os benefícios do Pro-Flex LP Align.

Descubra aqui como é fácil mudar o alinhamento do Pro-Flex LP Align enquanto você troca de sapato.

Conheça os Outros Usuários

Mais Informações