Skip navigation
9

Mais Forte que Antes

História do Luc

“Eu tenho que equilibrar meu treinamento com a necessidade de não me machucar. Eu posso ter 52 anos, mas não vou deixar a minha idade me parar! ”

Luc Huberty é um triatleta incrível, cujo sonho é um dia competir nos Jogos Olímpicos. Ele treina regularmente, esforçando-se, e aproveita muito a solução RHEO KNEE XC e Pro-Flex para atividades cotidianas.

Anteriormente trabalhando como gerente de construção responsável por 20 funcionários, Luc perdeu a perna há 13 anos em um terrível acidente na estrada. No centro de reabilitação, ele observava os outros passarem seus dias apenas assistindo TV e indo para a cama. "Eu me lembro de pensar, isso não é uma possibilidade, não para mim, pelo menos."

"Espero que os outros possam aprender comigo que as restrições e adversidades não importam ... Se você mantiver a cabeça erguida e continuar sonhando, nada é impossível."

O esporte permitiu que Luc ficasse de pé e recuperasse sua autoestima. Primeiro estava nadando, depois correndo. Desde então, ele estabeleceu uma organização para ajudar quem precisa de uma perna de corrida para conseguir uma para si."

O que Luc Usa

O treinamento intenso de Luc requer a perna mais durável e dinâmica disponível. Ele usa o Iceross Seal-In X TF, que é projetado para minimizar o movimento no encaixe, e um RHEO KNEE XC que é capaz de detectar o momento em que ele começa a fazer uma caminhada mais intensa ou correr. Ele também reconhece quando ele começa a pedalar ou subir escadas e se adapta de acordo. A escolha do pé do Luc é a o Pro-Flex XC Torsion para suporte rotacional extra e absorção de impacto.

Product Links: RHEO KNEE XC, Pro-Flex XC Torsion

Conheça os Outros Usuários

Mais Informações